quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Durante nove dias fiquei como nômade (segundo o Vitor rsrs) pelas Minas Gerais... Gostei e pensei muito sobre isso. Realmente fiquei como nômade, de um lugar a outro em busca de pessoas, momentos e lugares. Presentes de Deus para fortalecer minha caminhada, exemplos bons e eternos. Dedico a primeira postagem de minha autoria a Katia, viçosense, jovem e Pjoteira! Alguém que mesmo sem me conhecer me buscou na rodoviária, levou para sua casa e preparou uma ceia maravilhosa (com o melhor pão de queijo de Minas!). Um dia ouvimos falar uma da outra (pelo querido Wandinho), noutro nos conhecemos e hoje, sinto uma saudade... Os passeios e as conversas foram poucos e muito intensos, desde minhas fragilidades até nossas juventudes! Acho que nunca tinha falado tanto sobre mim em tão pouco tempo (o tempo de enrolar alguns brigadeiros rsrsrs). Voltei ainda mais encantada, como é bom ter ficado sem morada fixa e ter corações! Fortalecida pelo Espírito Santo fui guiada as pessoas escolhidas para trilharem comigo caminhos sem volta, por nossas juventudes e anseios de um mundo mais justo! Sou agradecida, a todos que me conduziram a Minas Gerais, as pessoas maravilhosas que pude conhecer, hoje, especialmente a Katia, que me acolheu tão bem e me fez postar nesse blog! rsrsrs E terminando te respondo: acolhemos bem porque vemos brilho nos olhos do outro, vemos esperança, simpatia e semelhança. Vemos alguém que pode completar nossos sonhos! Fui muito bem acolhida, trouxe comigo um pouco de cada um para completarem o meu viver! Obrigada!

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com suas palavras sobre quando acolhemos nosso semelhante. Poder partilhar momentos com pessoas que comungam dos mesmos sentimentos que nós é algo muito gratificante.
Ahhh, ser nômade é o trem mió que pode ter, ainda mais se for nas minas gerais...rsrsrsrs
Bjs

WTC disse...

Gostei de ver Claudinha. Parabéns! Lindas palavras. Vá em frente!

Katia disse...

Ei Claúdia,
Fiquei muito feliz com a postagem, pelo jeito vc tem mesmo o Dom de provocar nas pessoas sentimentos bons e eternos. Também sinto saudades, tomara que o bom Deus que nos une por nossa Juventude possa nos proporcionar muito encontros. Adorei a foto!
Muito Obrigada!